quarta-feira, 14 de abril de 2010

Um pouco de minha história

Há 13 anos o acaso marcou o início de uma história de conquistas e sucesso. Como ponto de partida fiz um curso de eventos e cerimonial e após algum tempo, resolvi mudar o foco e atuar na área de gastronomia onde fiz cursos voltados para a culinária italiana, tailandesa e especialização em cozinha regional brasileira.

Passei muitos anos no “operacional” realizando eventos particulares (jantares, formaturas, casamentos, confraternizações e etc), onde passei a oferecer também o serviço de Personal Chef.

Após anos de atuação tanto no operacional quanto no gerencial, tenho domínio do funcionamento do sistema, o que me dá a certeza de ser verdadeiramente uma Chef (para ser chef não basta apenas saber cozinhar mas é preciso ter C-H-A , onde:

• Conhecimento é o SABER;
• Habilidade é o SABER FAZER;
• Atitude é o que faz a diferença, É O QUERER FAZER!

Hoje ofereço um serviço voltado a consultoria gastronômica, diagnosticando e solucionando problemas relacionados a área dando treinamento e contratando equipe de trabalho, elaborando cardápios entre outros. Procuro em cada trabalho por mim realizado imprimir minha identidade e um conceito que é real: Cozinhar é pura emoção!

Tenho consciência que ainda tenho uma longa estrada pela frente.

By Carla Maciel
Personal Chef

Um comentário:

  1. Ficou show... Nunca se esqueça q to aqui sempre torcendo pelo seu sucesso...

    Bjim do amigo "feioso"

    ResponderExcluir